quarta-feira, 29 de julho de 2009

Legendas Para Suas Fotos No Orkut

Legendas para suas fotos no orkut.

. pra ficar de boa sorriso { foto sorrindo
. ela tem força, ela tem sensibilidade ♪
. não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim
. levo minha vida bem do meu jeitinho, sou de fazer, não sou de falar ♪
. acima de tudo é preciso sorrir, e saber viver!
. se todas garotas fossem iguais, ainda assim você queria a mim ;)
. quando eu te der um sorriso , tu me dá um beijo ♪
. cola teu desenho no meu pra ver se cola, cola meu retrato no teu, e me namora ♪
. se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo ♪
. só de coisas boas eu vivo, e se ando átoa não ligo ♪
se não for pra ser feliz, é melhor largar ♪
liberdade pra dentro da cabeça ♪
. eu quero é mais, mais, mais õ/.
a vida é uma festa, a vida noturna é uma festa do pijama rs!
.você é responsável por tudo aquilo que cativas, por isso cuido de vcs.. é festa, só com vocês! ♥
. é preciso se organizar pra desorganizar {ft de uma baguncinha básica rs
. festa do pijama, é de pijama mais durmir que é bom nada!
. a gente, sorriu, comeu, brincou fez tudo que quis fazer *-*
. não sabia que vcs me deixariam desse jeito, sem dormir direito ♪ rsrs õ/
. a vida é sempre uma festa ao lado de vcs. . e que venham outras festas do pijama, amém :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário