quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais Legendas

posso te surpreender, quer ver ?
. se por acaso sentir um aperto no peito, desaperte o sutiã. haha ;)
. não é opção é questão de bom gosto ;)
. não aguenta cometários, então não os faça
. posso ser alguém ou ninguém, depende pra quem
. vem cmg e eu te mostro o que é felicidade
. garota decidida, que de vez em quando menina, volta atrás.. me ame, qnd eu menos merecer, pq é qnd eu mais preciso
. não basta ser diferente, tem q fazer a diferença
. me mostre suas atitudes, pq palavras o vento leva
. ela preza a vida sabe ser feliz, amar e adora viajar
. conheça a beleza de outros horizontes. conheça as belezas de { nome do lugar. a vida é mais feliz quando percebe q onde estiver, você pode ser apenas você.
. sinta a felicidade ao viajar, falar, sorrir e amar
. aproveite bem o máximo que puder, viva intensamente.
viver e não ter a vergonha de ser feliz ♪
. quanto mais eu lembro, mais quero estar lá { nome do lugar. a vida é curta, não espere sentada pra vê-la passar .
. que tal tudo você largar, e arrumas as malas pra viajar 8)

. eu sei amar, sei ser amada .
acima de tudo é preciso sorrir, amar e saber viver!.
se vc quiser me ensinar como é que ser faz pra te amar ♪
. me surpreenda não seja apenas mais um.. não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim
. vem cmg e eu te mostro o que é amar de verdade
. garota decidida, que de vez em quando menina, volta atrás!
. quero um sorriso teu , te chamar de meu *-*
. me ame, qnd eu menos merecer, pq é qnd eu mais preciso. quem nunca amou de verdade, não sabe oque é viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário